segunda-feira, 29 de junho de 2009

Primeira Semana

Não faz uma semana que Vento ao Relento está na rede ... más parece que está agradando ... eu sabia que poderia contar com meus amigos ... minha familia ...

Ainda bem ... porque senão ... minha vida já não teria muita razão ... pois esse album é só mais uma semente que planto para tentar unir sempre agente ... pra gente cantar junto ... pra gente fazer festa junto ... pra gente dar risada junto ...

Se um dia minha música se espalhar por ai ... com certeza ficarei muito feliz ... porque sei que vou ter nas mãos formas de plantar mais e mais sementes das coisas que realmente valem a pena ...

Dinheiro e fama ? Isso é secundário pra quem já tem o que mais vale a pena nessa vida ... paz na conciência por nunca tentar passar ninguem pra traz ... Familha unida e amigos eternos !

Quais são os ventos que ao relento te fazem tremer ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário